Se pretender fazer a sua reserva através das plataformas Airbnb ou Booking.com, utilize os meios de comunicação disponíveis nessas plataformas. Caso deseje fazer uma reserva diretamente no nosso site e tiver dúvidas, por favor, consulte primeiro a disponibilidade na página de reservas e as perguntas frequentes abaixo. Se ainda assim tiver questões, pode contactar-nos pelo email info@atlasvillas.com.
A partir das 15:00 horas.
A 9 Furnas Villa está dotada de fechaduras electrónicas, pelo que, a partir das 15:00 horas, os hóspedes podem ter acesso sem qualquer constrangimento de horário, através de self check-in, com o código de acesso oportunamente disponibilizado.
Até às 11:00 horas.
Está incluído nos custos toalhas de banho, roupa de cama, limpeza semanal para estadias superiores a 7 dias e amenidades disponibilizadas.
Não é permitido animais de estimação.
Sim. O estojo de primeiros socorros encontra-se no armário da casa de banho do rés-do-chão.
Não é possível ter cama extra. Poderá ser possível ter berço, mediante prévio contacto, e conforme disponibilidade.
Não é permitido fumar no interior da moradia. Poderá fumar no espaço exterior.
Não são permitidas festas ou eventos.
O horário de descanso é das 23:00 horas às 7:00 horas.
O processo de reservas no nosso site é muito simples e intuitivo. Escolha as datas de entrada e de saída, indique o número de pessoas e preencha os demais campos do formulário. De seguida, carregue em "reservar". Após, receberá um email proveniente de info@atlasvillas.pt com os dados para pagamento e demais informação importante.
Os cidadãos portugueses não necessitam do seu documento de identificação pessoal. Os cidadãos de outras nacionalidades terão que apresentar o passaporte ou documento de identificação pessoal. Trata-se de uma obrigação legal que temos de cumprir.